2020
out
05
Geral

OAB-PE reúne artigos para obra sobre jurista pernambucano

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco está promovendo uma chamada de artigos para a confecção de um livro em homenagem ao Prof. Roque de Brito Alves, renomado jurista pernambucano, escritor e acadêmico, que possui mais 30 obras publicadas que faleceu em junho deste ano, em decorrência do Covid-19.

Os estudantes de Direito da FICR interessados em participar da publicação, devem enviar artigos até o dia 30/10/20 para o e-mail chamadadeartigos.oabpe@gmail.com. Clique aqui para acessar o Edital.

A publicação é uma iniciativa da Comissão de Relações Acadêmicas – CRA, Comissão de Direito Penal – CDP, Comissão de Acompanhamento do Sistema Prisional e da Escola Superior de Advocacia.

Para a coordenadora do curso de Direito da FICR, Cora Costa, “a participação do estudante tem grande relevância por se tratar de oportunidade para vislumbrar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e, ao mesmo tempo, promover o amadurecimento profissional na escolha da área de atuação após o término do curso”.

Publicado por gabriela ribeiro

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre