2023
dez
26
Geral

FICR REALIZA NATAL SOLIDÁRIO

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), realizou o Natal Solidário, beneficiando instituições carentes através de doações. A ação se originou através do projeto do setor de pastoralidade e da missão da Faculdade de promover o bem ao próximo, que juntamente com os demais setores e estudantes, iniciaram uma campanha de arrecadações de alimentos não perecíveis, brinquedos, fraldas e itens para curativos.

Na ação foram distribuídos mais de 600 brinquedos novos, mais de 800 fraldas, além de mais de 300 pacotes de alimentos e alguns itens para curativos, para as instituições Barãozinho, Santa Casa de Misericórdia do Recife – Abrigo Padre Venâncio, CMEI Alcides Restelli Tedesco, Creche Municipal João Eugênio, Movimento Nacional de Adolescentes e Crianças – MAC, Grupo de Ajuda a Criança Carente Com Câncer – GAC, Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC.

Promover solidariedade é umas das característica da FICR, que realiza constantemente eventos voltados para ação social, buscando contribuir para a melhoria da sociedade.

Publicado por Aminy

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre