2023
ago
24
Geral

FICR realiza a Colação de Grau 2023.1

Estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito e Gestão de Recursos Humanos participaram, na noite de ontem (23), da Colação de Grau 2023.1. O evento ocorreu no auditório da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife e contou também com a presença dos familiares e amigos dos novos profissionais.

A cerimônia teve a mesa presidida pelo Coordenador Geral Acadêmico, Frederico Barros. Com ele estavam a Coordenadora Geral Administrativa, Jéssica Parente, e os coordenadores de curso Diogo Ramos, de Direito; Jorge Coutinho, dos cursos de Gestão; e Sidney Cunha, dos cursos de Tecnologia da FICR.

“Semestralmente temos a honra e a gratidão de podermos encaminhar à sociedade e ao mercado de trabalho os nossos egressos. No dia de hoje festejamos por esses sonhos terem se tornado realidade e, por isso, parabenizo a todos”, disse Frederico em seu discurso.

O educador também lembrou que a FICR está de portas abertas para que os formandos cursem uma pós-graduação ou segunda graduação. Em seguida, houve os discursos do orador e dos juramentistas, o momento de concessão de grau, a entrega dos diplomas simbólicos pelos coordenadores de curso e a chuva de capelos, momento mais esperado pelos agora ex-estudantes.

Para Everton Azevedo, formando do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e orador da celebração, o sentimento é de alegria e de conquista. “Fomos preparados para chegar aonde chegamos e somos merecedores dessa conquista. Hoje é o dia de fecharmos esse ciclo tão importante para a vida de todos nós”, disse na fala.

Desejamos aos novos bacharéis e tecnólogos sucesso na nova etapa de suas vidas e em suas trajetórias profissionais!

Publicado por Aminy

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre