nov

Novo protocolo setorial de educação

A partir de hoje (16) todas as instituições de ensino do Estado de Pernambuco poderão voltar as aulas 100% presencial

Na noite da última quinta-feira (11), o Governo do Estado de Pernambuco informou que a partir de hoje (16) todas as instituições de ensino, poderão funcionar com a capacidade de 100% dos estudantes e também não será mais exigido o distanciamento de um metro, entre as cadeiras.

Com o intuito de deixar os alunos ainda mais confortáveis e seguros para esse retorno, a Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), informa que todos os educadores da instituição estão 100% imunizados.

Tendo em vista que devemos respeitar quem ainda não se sente à vontade para o retorno presencial, manteremos as aulas no formato hibrido (presencial e/ou remoto) – mesmo modelo adotado no primeiro semestre deste ano.

Porém, os estudantes que desejarem voltar 100% para a Instituição e assistirem as aulas de forma presencial, deverá seguir o Protocolo de Biossegurança que orienta a realização segura e responsável das atividades.

Dúvidas

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelos os canais:

WhatsApp: (81) 99322-0848

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br