Inscrições abertas para bolsa de estudos do Santander

Banco abre processo seletivo para benefício no valor de R$ 4.000,00

O Programa Santander Superamos Juntos 2021 abre inscrições até o dia 09 de agosto de 2021, para o processo seletivo de bolsas de estudos para os estudantes da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife – FICR. O benefício é de uma (01) bolsa auxílio no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

A bolsa ofertada pelo programa será de R$300,00 (trezentos reais) destinados a compra do material didático e R$3.700,00 (três mil e setecentos reais) depositados para a universidade efetuar descontos de mensalidade.

Além disso, o programa ainda oferece para todos os estudantes inscritos, um curso de inglês gratuito no período de 30 dias, que pode ser acessado através do site www.englishlive.com.br/inscricao.

O diretor geral da FICR, Victor Hugo D’Albuquerque Lima, falou sobre a importância desse auxílio no momento de pandemia que estamos vivendo: “A bolsa veio para ajudar ao contemplado a realizar seu sonho de ter um ensino superior de qualidade”, comenta.

Se o aluno reside em território nacional, é brasileiro nato ou naturalizado, maior de 18 anos, está matriculado na FICR de forma ativa, não possui mais de três (03) reprovações no histórico acadêmico, nem nenhuma sanção disciplinar ou pendência de nenhum tipo com a instituição, além de ter uma renda per capita bruta menor que quatro (04) salários mínimos, o mesmo está apto a participar do programa pelo site https://www.becas-santander.com/pt.

O resultado do selecionado será informado no site da FICR https://ficr.catolica.edu.br/portal/. Caso o discente desista, mude de instituição ou tranque a matrícula, o cancelamento do benefício ocorrerá de imediato. Além de não ser transferível para outro estudante.

Confira abaixo a documentação obrigatória para a candidatura. Para mais informações, basta acessar o site do Santander ou consultar o edital do programa

Publicado por Victoria Ferreira