set
Bolsas

Convocação – Santander Superamos Juntos 2022

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) divulga, nesta quinta-feira (15), os estudantes selecionados para a continuidade do processo seletivo do programa Santander Superamos Juntos 2022.

Os candidatos convocados devem entregar as cópias legíveis de todos os documentos solicitados, de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, até o dia 22 de setembro.

Vale destacar que o cumprimento de qualquer etapa relativa à concessão da bolsa, não gera direito adquirido ou expectativa de direito à concessão do benefício, independentemente do resultado obtido na análise documental.

Clique aqui para conferir a lista com os estudantes convocados e demais orientações.

O programa Santander Superamos Juntos

A iniciativa oferta bolsas de R$ 4.000,00 para continuidade dos estudos, sendo R$ 300,00 destinados ao estudante para compra de livros, materiais, transporte e demais despesas e R$ 3.700,00 encaminhados à Faculdade para descontos/quitação de mensalidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a FICR pelos canais:

• Telefone: (81) 2127-0500
  • E-mail: faleconosco@ficr.edu.br