out

II Rede Bioética Brasil acontece na FICR em novembro

A FICR vai sediar nos dias 15, 16 e 17 de novembro, o II Rede Bioética Brasil, congresso organizado pelo Instituto Pernambucano de Bioética e Biodireito (IPBB), em parceria com a Rede Brasileira de Professores de Bioética. O objetivo é promover discussões nos âmbitos  acadêmico, filosófico e profissional, nas áreas da Bioética Clínica, Biodireito, Cuidados Paliativos e Educação em Bioética e proporcionar, de forma interdisciplinar, maior integração entre as diversas áreas de formação profissional, num clima de interação entre palestrantes e participantes, permeado pela cultura do Estado de Pernambuco.

O congresso abordará temas relacionados aos dilemas e conflitos de ordem moral na saúde, como: a Finitude de Vida, Suicídio, Espiritualidade, Autonomia de Pessoas com Doenças Demenciais, Reprodução Humana Assistida, Relação Contratual,  Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos, entre outros. Para mais informações, acesse o site www.redebioeticabrasil.com.br.

Inscrição alunos da FICR – Os alunos da FICR que desejarem participar do congresso terão um desconto especial no valor da inscrição, ficando por apenas R$ 100,00. O valor cheio para estudantes matriculados em cursos de graduação é de R$ 400,00.

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para contato@redebioeticabrasil.com.br, aos cuidados de Luiza Takemoto, informando, “Sou aluno da FICR e quero me inscrever no congresso”, junto com nome completo, curso e número de matrícula.

15 maio 2024
Últimos dias do Tech FICR 2024