jan

Faculdade Marista adora Portal Universitário

Uma nova ferramenta de ponta será utilizada por alunos e professores da Faculdade Marista a partir de 2007.1. Trata-se do portal universitáreio desenvolvido pelo grupo Positivo, de Curitiba-PR, um dos mais completos serviços de tecnologiia aplicada a educação disponível hoje no Brasil. Através de uma interface gráfica extramemente amigável e podera, os usuários poderão publicar aulas, gerar, realizar e monitorar avaliações, interagir e criar projetos, além de poder acessar um vasto conteúdo exclusivo produzido pela Positivo.

Segundo o Diretor Geral Irmão Ailton Arruda, a ferramenta tem uma excelente perfomance, permitindo que alunos e professores possam desenvolver coletivamente um processo de ensino-aprendizagem rico e interativo. A implementação da ferramenta começa agora em janeiro e deverá estar a disposição dos alunos e professores logo nos primeiros dias de aula. O Irmão afirmou ainda que o Portal Universitário é uma diferencial da Faculdade Marista, sempre em busca do que há de melhor em tecnologia para alunos e professores.

15 maio 2024
Últimos dias do Tech FICR 2024