fev

Confira a lista dos pré-selecionados do Fies 2017.1

O resultado do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), referente ao primeiro semestre letivo de 2017, já está disponível. Os candidatos que se inscreveram para estudar na Faculdade Marista podem consultar a lista dos pré-selecionados para o Financiamento Estudantil (CLIQUE AQUI). Os estudantes devem concluir a inscrição no site (http://sisfiesportal.mec.gov.br), a partir de hoje (14 de fevereiro) até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 20 de fevereiro, conforme o SisFies.

Após a conclusão da inscrição, o estudante deverá comparecer à Faculdade Marista com toda a documentação necessária (CLIQUE AQUI) em até 10 dias. A partir do terceiro dia útil depois da validação da inscrição, o candidato deverá comparecer a um agente financeiro do Fies em 10 dias.

Lista de espera – Os candidatos não convocados serão automaticamente colocados na lista de espera. Eles poderão conseguir uma vaga caso os que tenham sido chamados não confirmem a inscrição. Para os que ficaram na lista de espera, o prazo máximo para concluir a inscrição é o dia 3 de março. Para saber o resultado, é importante acompanhar o portal do Fies, de 14 de fevereiro a 3 de março. Fique atento!

15 maio 2024
Últimos dias do Tech FICR 2024