2023
mar
06
Notícias

Comissão divulga resultado da Avaliação Institucional 2022.2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgou, nesta segunda-feira (06), o resultado da Avaliação Institucional 2022.2 – Autoavaliação Institucional Discentes. De 02 a 16 de dezembro de 2022, a CPA promoveu uma pesquisa entre os discentes para saber a opinião dos estudantes sobre diferentes pontos da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR). A pesquisa foi feita através do formulário de autoavaliação disponibilizado no e-mail institucional e nos murais da FICR. O resultado pode ser conferido clicando aqui.

De acordo com José Cordeiro, coordenador da Pastoralidade e da Ouvidoria da FICR, o processo de escuta e devolutiva da Avaliação é uma ferramenta de gestão que possibilita a implantação de melhorias constantes. A CPA tem essa característica de representatividade e busca, com total transparência, ser uma voz dos estudantes, docentes, técnicos e da sociedade.

Para aqueles que desejam acrescentar dados à Avaliação Institucional 2022.2 – Autoavaliação Institucional Discentes, a CPA disponibilizou um formulário para sugestões, críticas ou comentários. Acesse o formulário clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre