Estudantes realizam oficina de Power Point

Estudantes do curso de Psicologia ministraram oficina, incentivados pela coordenadora do curso Magali Viegas. Nos dias 19 e 20 de junho, os estudantes Eduardo Araújo e Gabriela Ferreira tiveram a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos ao ministrarem uma oficina de Power Point para os alunos da FICR.
O intuito dessa iniciativa foi capacitar os participantes a utilizarem de forma eficaz e criativa a ferramenta do Power Point, visando aprimorar suas habilidades de apresentação e comunicação visual.

Durante a oficina, os alunos de Psicologia abordaram não apenas aspectos técnicos do software, mas também destacaram a importância da construção de slides claros, objetivos e atrativos. Os participantes puderam aprender a organizar conteúdos, utilizar recursos visuais adequados e desenvolver apresentações que cativem a atenção do público.

De acordo Com o estudantes Eduardo Araújo, a oficina trouxe autonomia aos alunos da instituição FICR, na confecção de slides e construção de trabalhos acadêmicos com aplicação das técnicas corretas e padronização dos trabalhos, além de ensinar como realizar pesquisas em fontes confiáveis.

Publicado por Marybel Oliveira

21 outubro 2024
FICR promove 4ª edição do Circuito Social
18 outubro 2024
FICR realiza 4ª edição do TECH TALKS
18 outubro 2024
FICR celebra convênio com a Defensoria Pública.