fev

Atenção aos cuidados da FICR na volta às aulas 2022.1

Vamos retomar o ano letivo com muito acolhimento e cuidado

Diante do avanço das contaminações da Influenza H3N2 e Covid19, a portaria nº 837 do Ministério da Educação – MEC, foi prorrogada. De acordo, com a pronunciação do Governo do Estado de Pernambuco, o mesmo acredita que 100% da volta às aulas presenciais será um processo gradativo.

Pensando nessas recomendações, na segurança dos colaboradores, estudantes e seus familiares, a Faculdade Católica Imaculada Conceição (FICR) decidiu permanecer com o modelo de aulas: híbrido (presencial e/ou remoto). O início das aulas para os veteranos será no dia 14 de fevereiro e para os calouros ocorrerá no dia 21 de fevereiro.

Para o momento de acolhida dos estudantes, tanto online como presencial, a FICR preparou dinâmicas, bate-papos, momento com a direção, reflexão com a pastoralidade e muito mais.

A FICR acredita que a vacinação é o melhor caminho a se seguir, por isso, incentivamos nossos colaboradores a se vacinarem, então toda a equipe está vacinada e com sua dose de reforço em dia.

Desta forma, aqueles que se sentirem à vontade poderão vir à Instituição para assistirem as aulas de forma presencial – seguindo o Protocolo de Biossegurança que orienta a realização segura e responsável das atividades.

Entre em contato com a Central de Atendimento pelos canais:

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Publicado por Victoria Ferreira