jun

Aluno de Web tem projeto aprovado no PRIME

As atividades da disciplina Empreendedorismo, ministrada pela Professora Katharinny Bione, responsável pela parceria com o SEBRAE,  colcocaram os alunos do curso de Web Design para assistir aulas dentro do próprio SEBRAE, no Programa PRIME (Primeira Empresa Inovadora) que disponibilizará recursos da ordem de R$ 1,3 bilhão para projetos de inovação tecnológica.

Aproveitando essa oportunidade, o aluno Aziel R. Pereira Jr; emplacou o SALLUS – Sistema Gerencial para Clínicas e Consultórios na WEB e receberá recursos do FINEP para o desenvolvimento do seu software.

A Faculdade Marista parabeniza o aluno Aziel Rodrigues pela iniciativa e competência na condução de sua vida profissional, aliando estudo e trabalho, teoria e experiência com foco e objetividade e uma postura empreendedora.

15 maio 2024
Últimos dias do Tech FICR 2024