set

ABRH-PE promove a Academia de Jovens Profissionais

Com o objetivo de oferecer capacitação comportamental aos jovens com uma metodologia dinâmica e envolvente, voltada para o despertar do autoconhecimento e o desenvolvimento de uma postura mais madura no ambiente profissional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos em Pernambuco (ABRH-PE) promove a Academia de Jovens Profissionais. O encontro será realizado nos sábados 30 de setembro, 21 e 28 de outubro, no Auditório do ESPRO (Ensino Social Profissionalizante), Bairro de Santo Antônio, centro do Recife. Composto por seis módulos, o treinamento ocorrerá das 8h às 12h e 13h às 17h, com certificado de 24 horas.

Os temas abordados na II Academia de Jovens Profissionais são: Como Construir um plano eficaz para as suas metas; Gestão do Tempo; Inteligência Emocional; Autoconhecimento; Postura Profissional e Comunicação.

As inscrições poderão ser feitas através do link: http://bit.ly/2iHKjjD

Os alunos da FICR terão 20% de desconto, ficando a inscrição no valor de R$ 120,00 (Associados ABRH). Após a inscrição, o estudante deverá enviar um e-mail para pauloantonioac@hotmail.com informando o nome completo, curso e número da matrícula.

Confira a programação abaixo:

30 de Setembro

Módulo I – Como Construir um plano eficaz para as suas metas

Paulo Erlich – consultor, facilitador e palestrante em Mentoring e em Liderança, além de formador de mentores e coach

Módulo II – Gestão do Tempo

Ana Karla Cantarelli – Consultora Organizacional e Presidente da ABRH/PE

21 de Outubro

Módulo III – Inteligência Emocional

Anthenor Bittencourt Neto – Master Coach Trainer, cerificado internacionalmente pelo Behavioral Coaching Institute (BCI)

Módulo IV – Autoconhecimento

Fabrícia Faé – Coach, Consultora e responsavel pela área de Desenvolvimento de Talentos e Lideranças da Lee Hecht Harrison – Escritório Nordeste

28 de Outubro