2021
ago
02
Comunicados

Volta às aulas FICR 2021.2

Calouros e veteranos iniciam o segundo semestre no dia 9 de agosto

O retorno das aulas no segundo semestre de 2021 da Faculdade Católica Imaculada Conceição – FICR tem data marcada: 9 de agosto. Neste dia, os estudantes calouros e veteranos recomeçam as atividades acadêmicas. Pensando na segurança do corpo discente e dos nossos colaboradores, as aulas continuarão no formato hibrido (presencial e/ou remoto) – mesmo modelo adotado no primeiro semestre deste ano.

Desta forma, aqueles que se sentirem à vontade poderão vir à Instituição para assistirem as aulas de forma presencial – seguindo o Protocolo de Biossegurança que orienta a realização segura e responsável das atividades. E temos uma ótima notícia: a equipe da FICR já recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Programação

Para acolher nossos estudantes e veteranos presencialmente, a FICR preparou uma programação que contempla: ação de recepção, acolhimento, encontro com a Direção e coordenadores da IES e aula inaugural. Reforçamos que é obrigatório, para entrada no campus, o uso da máscara, a aferição de temperatura e higienização das mãos.

Dúvidas

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelos os canais:

Telefone: (81) 2127-0500

WhatsApp: (81) 99322-0848

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

 

Publicado por Victoria Ferreira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre