ago

Volta às aulas FICR 2021.2

Calouros e veteranos iniciam o segundo semestre no dia 9 de agosto

O retorno das aulas no segundo semestre de 2021 da Faculdade Católica Imaculada Conceição – FICR tem data marcada: 9 de agosto. Neste dia, os estudantes calouros e veteranos recomeçam as atividades acadêmicas. Pensando na segurança do corpo discente e dos nossos colaboradores, as aulas continuarão no formato hibrido (presencial e/ou remoto) – mesmo modelo adotado no primeiro semestre deste ano.

Desta forma, aqueles que se sentirem à vontade poderão vir à Instituição para assistirem as aulas de forma presencial – seguindo o Protocolo de Biossegurança que orienta a realização segura e responsável das atividades. E temos uma ótima notícia: a equipe da FICR já recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Programação

Para acolher nossos estudantes e veteranos presencialmente, a FICR preparou uma programação que contempla: ação de recepção, acolhimento, encontro com a Direção e coordenadores da IES e aula inaugural. Reforçamos que é obrigatório, para entrada no campus, o uso da máscara, a aferição de temperatura e higienização das mãos.

Dúvidas

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelos os canais:

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Publicado por Victoria Ferreira