2023
fev
28
Comunicados

Carta de Boas Vindas

Olá, estudante! Espero que todos vocês estejam bem!

Sejam todos bem-vindos à Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR). É uma alegria imensa recebê-los para mais um semestre letivo!

A formação de um profissional não é um processo fácil. É sempre um momento de dedicação, esforço e foco, mas não é (e não precisa ser) uma trajetória solitária. Gostaríamos de reforçar que todos os nossos profissionais estão à disposição para te ajudar no que for necessário para que você cumpra a sua jornada com êxito e conquistem uma vida acadêmica de qualidade, de excelência e humanista.

Estamos muito felizes que neste semestre você tenha escolhido ou reafirmado a sua escolha pela FICR. Não mediremos esforços para responder à altura a sua confiança e poder ao máximo ajudá-los nesse importante passo na vida de vocês.

Desejamos um semestre de muito conhecimento, diálogo, novidades, boas ideias e propostas para todos nós, estudantes, professores e profissionais ligados ao setor administrativo.

Aproveitamos o momento e convidamos os nossos calouros a participarem da Semana de Acolhida, um momento de apresentação de todas as ferramentas disponíveis aos estudantes. É importante que os estudantes conheçam o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o Portal do Aluno, a Plataforma de Carreiras, o Sistema para empréstimo da Biblioteca, o setor da Pastoralidade, os laboratórios. Com certeza, 2023.1 será um semestre de muitas informações e participar desse momento é essencial para que você possa desfrutá-lo da melhor forma.

Mais uma vez sejam todos bem-vindos!

Polyana Moreno

Diretora Interina da FICR

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre