2023
mar
23
Notícias

ProUni divulga 2º chamada de pré-selecionados

O Ministério da Educação, através do Portal Unificado do MEC, divulgou a lista da 2ª chamada de pré-selecionados para o ProUni nessa terça-feira (21). Todos os candidatos inseridos na lista estão concorrendo a bolsas de estudo para o 1º semestre de 2023 e estão aptos para a 2ª etapa do processo seletivo para concessão de bolsa de estudo.

Para fins de comprovação das informações inseridas no ato da inscrição, o Formulário Socioeconômico Unificado da Bolsa ProUni, disponibilizado pelo site da FICR, deverá ser entregue devidamente preenchido, pelo candidato (a)/responsável legal e/ou financeiro presencialmente na FICR. Não esqueça de trazer cópias legíveis de todos os documentos solicitados de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, conforme checklist publicado.

A entrega presencial da documentação deverá ser realizada na FICR situada à Av. Caxangá Nº 3.841, Iputinga, Recife/PE, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.Os candidatos devem entregar a sua documentação até 30 de março.

Para conferir se você foi pré-selecionado, clique aqui.

Saiba mais:

ProUni

 

 

 

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre