Manual do Aluno da FICR está disponível

O Manual do Aluno da FICR já pode ser conferido no site da instituição, no campo “Espaço do Aluno”, localizado no menu Serviços (CLIQUE AQUI). A publicação eletrônica tem o objetivo principal de possibilitar ao aluno acesso fácil às orientações gerais da faculdade, sendo um instrumento valioso de consulta para os mesmos.

O manual traz informações úteis que o estudante precisa ter sobre a FICR, como a sua estrutura organizacional, procedimentos acadêmicos, regimento interno, funcionamento da biblioteca e central de atendimento, estágio curricular, iniciação científica, trancamento de matrícula, financiamento estudantil, organização acadêmica dos cursos, entre outras.

“Caso o aluno queira saber, por exemplo, o prazo de devolução de livro na biblioteca ou o procedimento necessário para participar da monitoria, bem como tudo o que é regulamentado pela FICR é só consultar a publicação. Com o manual fica mais fácil para o aluno ler e compreender as normas da instituição”, afirma o vice-diretor acadêmico, Ernandes Rodrigues.

20 maio 2024
FICR promove Semana da Tecnologia