2022
out
03
Notícias

FICR lança portal de carreiras na Gupy

O mês de outubro começa com novidades, a Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife está com novo Portal de Carreiras.

A partir de outubro, a realização de todos os processos seletivos para oportunidades internas e externas do Grupo UBEC ocorre na Gupy, uma plataforma mais moderna e com estrutura que permite que as seleções ocorram de forma simplificada e com rapidez.

Para quem já possui cadastro na Gupy, basta acessar as nossas páginas de carreira e conferir as oportunidades. Para quem ainda não conhece a plataforma Gupy, basta fazer o seu cadastro, e em poucos passos terá acesso a maior plataforma de recrutamento e seleção do Brasil.

A equipe de Recrutamento e Seleção do Grupo UBEC busca proporcionar a melhor experiência possível, por meio do nosso jeito de ser, com acolhimento e humanização. Por isso as etapas de cada processo seletivo foram pensadas de acordo com as necessidades reais de cada vaga, podendo ser aplicadas ou não provas técnicas, entrevistas complementares, até a seleção dos melhores profissionais.

Conheça a plataforma Gupy e venha fazer parte do time que muda o mundo por meio da educação!

As pessoas interessadas podem acessar a página de carreira da Gupy do Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife  ou o portal de vagas da plataforma e buscar pelo Grupo UBEC ou pela vaga desejada.

Publicado por Bruno Pereira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre