2023
jan
06
Notícias

FICR divulga 1ª Lista de convocados para Bolsa Social

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife divulgou, na quarta-feira (04), a 1ª lista de convocados do Processo Seletivo de Concessão da Bolsa Social de Estudo 2023.1. O documento está disponível na página da Bolsa Social ou clicando aqui. Os candidatos inscritos e classificados deverão agendar, entre os dias 5 e 9 de janeiro, a entrega da documentação comprobatória, que acontecerá entre 11 e 16 de janeiro, das 8h30 às 17h.

O agendamento poderá ser feito através da página da Bolsa Social ou no link disponível abaixo. A FICR lembra que todos as cópias dos documentos solicitados no checklist devem ser impressos e entregues ao setor responsável pela triagem no dia agendado. A FICR não se responsabiliza em imprimir documentos durante o processo de comprovação documental.

De acordo com o edital, o resultado preliminar dessa segunda etapa do Processo Seletivo será divulgado no dia 7/2. Caso as vagas não sejam preenchidas, a FICR divulgará uma nova lista de convocados para a fase de comprovação documental com os candidatos que compõem a lista de espera. É importante lembrar que os candidatos convocados que não agendarem a entrega da documentação comprobatória ou não compareçam à Faculdade para a entrega da documentação serão desclassificados e eliminados do Processo Seletivo de Concessão da Bolsa Social de Estudo 2023.1.

Agendamento dos convocados

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre