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CPA – Comissão Própria de Avaliação
A FICR desenvolve a Avaliação Institucional, organizada pela Comissão Própria de avaliação – CPA, por meio de ações sistematizadas que envolvem a participação de toda a comunidade acadêmica com o objetivo de melhorias dos serviços oferecidos.
A Comissão Própria de Avaliação – CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação interna da Instituição de Ensino Superior (IES). Instituída pela Lei nº 10.861/2004, a CPA é parte fundamental da IES.
A avaliação geral é realizada semestralmente pela CPA e conta com a participação do corpo docente, discente, administrativo e comunidade.
A CPA é responsável pela coordenação e condução da Política de Autoavaliação. Desta forma torna-se um instrumento obrigatório e tem caráter permanente.
São competências da CPA:
- Coordenar e articular os processos internos de avaliação da Instituição;
- Sistematizar as informações resultantes dos processos de avaliação;
- Disponibilizar os resultados da avaliação.
Coordenador e Representante Docente
Maria Magali
Representante Discente
Luiz Eduardo
Representante Administrativo
José Cordeiro
Representante da Comunidade
Rafael Marques
E-mail: cpa@ficr.edu.br
Telefone: 2127. 0500