abr

Curso Online gratuito para estudantes de Tecnologia

Os estudantes de Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet da FICR já podem se inscrever no curso online gratuito “Construção de uma API NodeJS + SQL com autenticação JWT do zero”.

Serão três encontros nos dias 30/04, 05/05 e 07/05, das 19h às 22h. Serão abordados os seguintes assuntos: Configuração do Ambiente no Node, criação de arquivos de migração da estrutura do BD e estrutura de pastas do projeto; Rotas, Modelos, Controladores e como realizar consultas; JWT como trabalhar autenticação via token e proteger as rotas de acesso restrito.

O curso será conduzido pelo estudante da FICR e desenvolvedor da Accenture, Francisco Marinho, com supervisão do professor da FICR e mestre em inteligência artificial, Jademir de Moura e terá uma carga horário de 10h.

As inscrições podem ser feitas pelo link:  https://www.sympla.com.br/construcao-de-uma-api-nodejs–sql-com-autenticacao-jwt-do-zero__843645

25 junho 2024
Estudantes realizam oficina de Power Point