Alunos de Administração e Gestão de RH participam da feira UFPE no Mercado

As turmas da noite dos cursos de Administração e Gestão de RH da Faculdade Marista participaram, recentemente, da UFPE no Mercado, uma das maiores feiras de estágios e trainees do Norte / Nordeste. O evento foi realizado no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal de Pernambuco. A feira, que teve como objetivo conectar os estudantes com o mercado, trouxe uma programação repleta de cursos focados em qualificação profissional e empreendedorismo para estudantes e recém-formados em diversas áreas.

De acordo com a professora Magali Viegas, os alunos tiveram a oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte e ver como elas traçam o perfil de seus profissionais. “Eles também perceberam o que o mercado está exigindo dos seus colaboradores em termos de competências e habilidades. Tudo isso traz uma motivação para estarem sempre à frente das expectativas dos líderes organizacionais, buscando sempre uma melhor qualificação”, afirma ela. Os futuros administradores e gestores de RH também estiveram presentes na UFPE no Mercado acompanhados dos professores Karla Oliveira, Silvana Silveira e José Mário.

25 junho 2024
Estudantes realizam oficina de Power Point