ago

IEL-PE celebra Dia do Estagiário com palestras gratuitas

Dedicação e estudo são as chaves para os estudantes que querem se destacar em um estágio e conquistar uma chance de efetivação no mercado de trabalho. Em atenção a esse cenário, o Instituto Euvaldo Lodi em Pernambuco (IEL-PE) realiza no dia 18 de agosto, uma série de palestras para comemorar o Dia do Estagiário, a fim de munir os estudantes de conhecimento para se tornarem mais competitivos.

Ao todo, serão três palestras gratuitas no auditório do Senai, no bairro de Santo Amaro, das 14h às 17h. O evento reúne profissionais para conversarem com os jovens de todo o Recife sobre Carreira, Empregabilidade e Marketing Pessoal, havendo ainda atividades lúdicas, sorteio de brindes e apresentação da banda Modo Rec.

Os interessados em participar da atividade devem se inscrever com antecedência através do site https://www.sympla.com.br/inscricao?id=82521 e levar um 1kg de alimento não perecível no dia do evento, para doação aos Hospital do Câncer de Pernambuco. Mais informações sobre o evento pelo e-mail actavares@ielpe.org.br ou via telefone, 3334.7015/7049.

Os alunos de Administração da Faculdade Marista que participarem do evento terão 5h de atividade complementar.

Foco na Carreira – Ainda nas comemorações do mês do estudante e do estagiário, IEL/PE realiza o projeto #FocoNaCarreira, com sete oficinas na sede do Instituto voltadas a estudantes que querem aprender conteúdos diferenciados para se posicionarem bem no mercado. Os encontros, que acontecem de 20 a 31 de agosto, contemplam temas como “Criatividade e Inovação”, “Planejamento Estratégico” e “Uso das Mídias Sociais a seu favor”. Para mais informações sobre o #FocoNaCarreira, acesse www.sitedoestagio.com.br/pe.

Serviço:

Palestras de Dia do Estagiário do IEL-PE
Quando: quinta-feira, 18 de agosto de 2016
Local: Auditório do Senai (Avenida Cruz Cabugá, 539 – Santo Amaro)
Investimento: 1kg de alimentação não perecível
Inscrições: https://www.sympla.com.br/inscricao?id=82521
Mais informações: actavares@ielpe.org.br ou 3334.7015/7049

Programação:

Palestra sobre Carreira, com Carla Verônica (Grupo Votorantim)
Palestra sobre Empreendedorismo, com Aline Cavalcante (StartUp Fora da Caixa)
Palestra sobre Marketing Pessoal, com Ronaldo Menezes (Professor e integrante da Banda Modo Rec)

Foto_IEL-PE celebra Dia do Estagiário com palestras gratuitas_16.08.2016