ago

FICR apoia e sedia 13º Conexão GRH

Projeto virtual tem como finalidade integrar os profissionais de recursos humanos e áreas multidisciplinares com profissionais do mercado

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) sedia, amanhã (31) às 19h, o XIII Conexão GRH – Grupo Gestores de Recursos Humanos, com o tema: “A universalização da profissão do Advogado: um galho para a Advocacia”. O encontro será realizado no auditório da Instituição e também será transmitido pela plataforma YouTube.  As inscrições são abertas ao público, gratuitas e deverão ser feitas através do site Sympla. [verificar se ainda estão abertas]

O evento será ministrado pelo convidado internacional Gustavo Gutiérrez, advogado trabalhista há mais de 20 anos, e mediado por Eliabe Serafim, Presidente da Associação Brasileira dos Grupos Informais de RH (ABRAGINFORH).

Para Eliabe, a iniciativa contribui efetivamente para a disseminação de conhecimento da área e câmbio de experiências: “estamos sempre dispostos a realizar, através dos encontros, eventos corporativos e solidários. Além disso, é uma oportunidade de criar um amplo networking entre os profissionais e gestores do capital humano”.

O GRH, projeto da ABRAGINFORH, é na realidade uma plataforma virtual para integrar todos os profissionais de Recursos Humanos e áreas multidisciplinares, com o objetivo de promover uma comunicação assertiva entre eles.

O Diretor Geral da FICR, Victor Hugo D’Albuquerque Lima, destaca a relevância de apoiar o Conexão GRH: “existe uma troca de conhecimento muito enriquecedora. O tema da palestra, inclusive, é bem pertinente para os estudantes do curso de Direito. E, trazer esse evento para dentro da nossa Instituição acarreta em um ganho mútuo de experiências de mercado do palestrante para com o público presente”, ressalta.

XIII Conexão GRH – Grupo Gestores de Recursos Humanos

Tema: A universalização da profissão do Advogado: um galho para a Advocacia

Data: 31 de agosto

Horário: 19h