This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CPA – Comissão Própria de Avaliação
A FICR desenvolve a Avaliação Institucional, organizada pela Comissão Própria de avaliação – CPA, por meio de ações sistematizadas que envolvem a participação de toda a comunidade acadêmica com o objetivo de melhorias dos serviços oferecidos.
A Comissão Própria de Avaliação – CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação interna da Instituição de Ensino Superior (IES). Instituída pela Lei nº 10.861/2004, a CPA é parte fundamental da IES.
A avaliação geral é realizada semestralmente pela CPA e conta com a participação do corpo docente, discente, administrativo e comunidade.
A CPA é responsável pela coordenação e condução da Política de Autoavaliação. Desta forma torna-se um instrumento obrigatório e tem caráter permanente.
São competências da CPA:
- Coordenar e articular os processos internos de avaliação da Instituição;
- Sistematizar as informações resultantes dos processos de avaliação;
- Disponibilizar os resultados da avaliação.
Presidente
Angélica Bezerra Martins
Representante Docente Titular
Jonatas da Silva Junior
Representante Discente Titular
Lucinéa Gomes da Silva
Representante Técnico Administrativo Titular
Carla Izabel Matos Lins
Representante da Comunidade Externa Titular
Rafael Davi Arantes Marques Evaristo
E-mail: cpa@ficr.edu.br
Telefone: 2127. 0500