jul

FICR realiza 3ª edição do QUALIFICR

Entre os dias 08 e 19 de julho, realizamos a 3ª edição do QUALIFICR, com o objetivo de oferecer aos nossos estudantes conhecimento além das disciplinas do curso.

“O evento permitiu que o estudante observasse além da caixa, pois eles tiveram contato com conteúdo atuais, relevantes para a prática profissional”, pontua Mayrton Dias, docente dos cursos de Tecnologia.

Oferecemos oficinas, voltadas para áreas de Saúde, Gestão, Tecnologia e Direito, levando os estudantes a colocarem em prática os conhecimentos adquiridos com os minicursos.

De acordo com Isabelle Alcoforado, docente da FICR: “os cursos que foram oferecidos aos nossos estudantes no QUALIFICR desempenharam um papel fundamental na formação acadêmica e profissional. Eles ofereceram oportunidades únicas para complementar e expandir os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de possibilitarem o desenvolvimento de habilidades práticas e a construção de uma rede de contatos profissionais.”

Publicado por Marybel Oliveira

25 junho 2024