Estudantes realizam oficina de Power Point

Estudantes do curso de Psicologia ministraram oficina, incentivados pela coordenadora do curso Magali Viegas. Nos dias 19 e 20 de junho, os estudantes Eduardo Araújo e Gabriela Ferreira tiveram a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos ao ministrarem uma oficina de Power Point para os alunos da FICR.
O intuito dessa iniciativa foi capacitar os participantes a utilizarem de forma eficaz e criativa a ferramenta do Power Point, visando aprimorar suas habilidades de apresentação e comunicação visual.

Durante a oficina, os alunos de Psicologia abordaram não apenas aspectos técnicos do software, mas também destacaram a importância da construção de slides claros, objetivos e atrativos. Os participantes puderam aprender a organizar conteúdos, utilizar recursos visuais adequados e desenvolver apresentações que cativem a atenção do público.

De acordo Com o estudantes Eduardo Araújo, a oficina trouxe autonomia aos alunos da instituição FICR, na confecção de slides e construção de trabalhos acadêmicos com aplicação das técnicas corretas e padronização dos trabalhos, além de ensinar como realizar pesquisas em fontes confiáveis.

Publicado por Marybel Oliveira

12 junho 2024
UBEC lança Desafio Hands On
04 junho 2024
FICR é Campeã no Demoday do Kickoff 2024.1
24 maio 2024
FICR realiza ação social para a comunidade.