Aproveite a Campanha “indique um amigo” e realize seu sonho

A campanha concede 5% de desconto na mensalidade por indicação

Além de descontos diferenciados para o vestibular de 2022.1, a Faculdade Imaculada Conceição do Recife – FICR ainda trouxe mais oportunidade para você ingressar. Quanto mais indicação, mais desconto terá, podendo chegar até uma 100% de benefício! Essa é uma oportunidade imperdível.

Cada candidato que você indicar, se matricular na IES até a data de vencimento do boleto, no processo seletivo do primeiro semestre de 2022 será concedido o desconto de 5% na mensalidade. Todos os estudantes FICR que estão na modalidade de ensino presencial e EAD que concretizam a indicação será ofertado o desconto.

Regras

Para não perder a oferta, os descontos precisam ser renovados a cada período letivo, e o amigo indicado permaneça matriculado na Instituição, com realização das renovações de matrícula nos prazos estipulados pela IES.

Quer saber mais sobre o benefício?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelos canais:

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Publicado por Victoria Ferreira