Comissão divulga resultado da Avaliação Institucional 2022.2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgou, nesta segunda-feira (06), o resultado da Avaliação Institucional 2022.2 – Autoavaliação Institucional Discentes. De 02 a 16 de dezembro de 2022, a CPA promoveu uma pesquisa entre os discentes para saber a opinião dos estudantes sobre diferentes pontos da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR). A pesquisa foi feita através do formulário de autoavaliação disponibilizado no e-mail institucional e nos murais da FICR. O resultado pode ser conferido clicando aqui.

De acordo com José Cordeiro, coordenador da Pastoralidade e da Ouvidoria da FICR, o processo de escuta e devolutiva da Avaliação é uma ferramenta de gestão que possibilita a implantação de melhorias constantes. A CPA tem essa característica de representatividade e busca, com total transparência, ser uma voz dos estudantes, docentes, técnicos e da sociedade.

Para aqueles que desejam acrescentar dados à Avaliação Institucional 2022.2 – Autoavaliação Institucional Discentes, a CPA disponibilizou um formulário para sugestões, críticas ou comentários. Acesse o formulário clicando aqui.

Publicado por Marcelle Santana

25 junho 2024