mar

Web Design tem convênio com a Sun Microsystems

A Faculdade Marista vai ter acesso ao conteúdo oficial dos cursos da SUN, gigante americana de Tecnologia da Informação (TI). O material de alto nível começará a ser utilizado em disciplinas do curso de Web Design ainda neste semestre, sobretudo no que diz respeito à tecnologia JAVA, uma das mais robustas no desenvolvimento de sistemas para a Internet. Além disso, alunos e professores vão poder solicitar provas com vistas à obtenção dos concorrídissimos certificados SUN, um importante diferencial competitivo no mercado global de TI.

A Faculdade Marista tem hoje o maior laboratório computacional do nordeste equipado com estações de trabalho SUN: são cerca de 200 computadores disponíveis para o curso de Web Design. A concretização da parceria com a SUN é o resultado de um esforço de dois anos que vem alavancar ainda mais o sucesso do curso Web Design/Sistemas para a Internet.

06 agosto 2024
Calourada é recepcionada com muita alegria na FICR
24 julho 2024
FICR realiza 3ª edição do QUALIFICR