Veja o resultado parcial do Santander Universidades 2017

A aluna Bruna Vieira (3º período noite de Direito) é a finalista da Faculdade Marista / Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR) do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2017, do Santander Universidades.

A iniciativa concede bolsas de estudos equivalente a 3.000 euros, para serem usufruídas durante o período de até um semestre, em um dos 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Os dados da aluna serão encaminhados para o Santander para que seja feita a verificação junto à universidade escolhida, pois de acordo com o item 9.1 do edital, a destinação da bolsa está condicionada à aceitação do candidato pela universidade no exterior. O resultado final será divulgado em breve.

Foto: Comunicação e Marketing / FICR

25 junho 2024