jul

Professor da FICR preside Comissão de Perícias Forenses da OAB-PE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Pernambuco (OAB-PE) instituiu, no último dia 15 de junho, a Comissão de Perícias Forenses (CPF), tendo como presidente o advogado Diogo Ramos, professor da Faculdade Marista / Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR).

A comissão, a segunda no Brasil (só existe uma similar em São Paulo), tem o objetivo de integrar os advogados com o tema da perícia forense. “É importante os advogados se atualizarem com os estudos da perícia forense, um dos meios de prova mais relevantes para o processo judicial, e para se capacitar melhor para interagir com órgãos de Perícia Oficial, como a Secretaria de Defesa Social, Instituto de Criminalista e Instituto de Medicina Legal”, destacou Diogo Ramos.

25 junho 2024
Estudantes realizam oficina de Power Point