Participe da campanha de arrecadação para o Abrigo Cristo Redentor

O Abrigo Cristo Redentor, entidade que atende idosos há 75 anos, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, está passando por dificuldades financeiras e corre o risco de fechar as portas. Para que isso não aconteça, diversos setores da sociedade estão se mobilizando para arrecadar doações ao local. A Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR) pede a colaboração dos alunos, professores e colaboradores para entrar nessa corrente de solidariedade.

Em frente à capela da faculdade, foi colocado um ponto de entrega, para as doações. O Abrigo Redentor está precisando de suplementos alimentares e fraldas geriátricas. Os alimentos podem ser: café, leite (em pó e líquido – integral / desnatado), extrato de tomate, manteiga, margarina, adoçante, sustagem, cremogema, aveia e maisena. As fraldas geriátricas são dos tamanhos G, GG e Extra G. A campanha segue até o dia 16 de junho.

25 junho 2024
Estudantes realizam oficina de Power Point