Notícias
Nova diretora-geral é empossada na FICR
A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) realizou, no dia 20, a posse de Polyana Moreno como diretora-geral. A solenidade teve a participação do Presidente do Conselho de Administração da UBEC, Pe. Geraldo Adair, que, na ocasião, visitava a FICR e deu à Unidade de Missão a honra de celebrar uma missa pascal. O momento eucarístico, realizado no período matutino, abençoou a nova fase institucional e renovou os bons sentimentos do time.
À tarde, a equipe prestigiou a cerimônia de posse no auditório da Instituição de Ensino Superior (IES) junto ao representante da UBEC, aos técnicos administrativos, educadores e coordenadores dos cursos. O momento era de alegria e harmonia, pois Polyana Moreno já integrava o time FICR desde 2021. “É histórico termos a primeira mulher diretora em nossa IES. São tempos de maior inclusão na FICR e prosperidade e já existe uma confiança associada ao nome de Polyana, pois ela sempre se dedicou de maneira ímpar à Instituição. Reconhecimento mais que merecido”, declarou a professora Manoela Alves, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).
Em seu discurso, a agora diretora-geral expressou sua gratidão pela celebração e receptividade de todos. “Todo o percurso feito em minha vida profissional sempre foi feito com o objetivo de me realizar profissionalmente, ser uma pessoa feliz e fazer o outro feliz. A minha entrada na FICR tem esse propósito e também de fazer parte de uma instituição que tem, no DNA, o olhar para o outro e se apresenta como família. Família é o meu lugar”, declarou Polyana Moreno.
Durante a posse, Pe. Geraldo destacou a experiência e as competências da nova liderança. “Sem dúvida nenhuma, a professora Polyana tem demonstrado ser um excelente profissional com toda a competência e alinhamento institucional para seguir conduzindo a FICR na direção da excelência acadêmica, da pertinência institucional e impacto social”, avaliou o Presidente do Conselho de Administração da UBEC.
Publicado por Marcelle Santana