FICR realiza a Colação de Grau 2023.1

Estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito e Gestão de Recursos Humanos participaram, na noite de ontem (23), da Colação de Grau 2023.1. O evento ocorreu no auditório da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife e contou também com a presença dos familiares e amigos dos novos profissionais.

A cerimônia teve a mesa presidida pelo Coordenador Geral Acadêmico, Frederico Barros. Com ele estavam a Coordenadora Geral Administrativa, Jéssica Parente, e os coordenadores de curso Diogo Ramos, de Direito; Jorge Coutinho, dos cursos de Gestão; e Sidney Cunha, dos cursos de Tecnologia da FICR.

“Semestralmente temos a honra e a gratidão de podermos encaminhar à sociedade e ao mercado de trabalho os nossos egressos. No dia de hoje festejamos por esses sonhos terem se tornado realidade e, por isso, parabenizo a todos”, disse Frederico em seu discurso.

O educador também lembrou que a FICR está de portas abertas para que os formandos cursem uma pós-graduação ou segunda graduação. Em seguida, houve os discursos do orador e dos juramentistas, o momento de concessão de grau, a entrega dos diplomas simbólicos pelos coordenadores de curso e a chuva de capelos, momento mais esperado pelos agora ex-estudantes.

Para Everton Azevedo, formando do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e orador da celebração, o sentimento é de alegria e de conquista. “Fomos preparados para chegar aonde chegamos e somos merecedores dessa conquista. Hoje é o dia de fecharmos esse ciclo tão importante para a vida de todos nós”, disse na fala.

Desejamos aos novos bacharéis e tecnólogos sucesso na nova etapa de suas vidas e em suas trajetórias profissionais!

Publicado por Aminy

25 junho 2024