2023
abr
26
Notícias

FICR promove Intervalo bíblico

 

Você gostaria de ter um encontro semanal com Deus? A FICR iniciou, na última terça-feira (25), o Intervalo Bíblico, um momento dedicado a leituras bíblicas, oração e diálogos. O encontro é destinado a toda comunidade acadêmica e será realizado em nossa Capela sempre às terças-feiras, às 20h10, na pausa entre uma aula e outra.

A proposta, segundo os organizadores, é promover reflexões, de forma interativa, sobre as mensagens de Deus. Incialmente, os estudantes foram convidados para participar informalmente, mas o Intervalo já mostrou que é uma atividade com potencial para promover importantes trocas. “Eu e o prof. Jorge Coutinho entramos em contato com os representantes das turmas convidando-os e pedindo que avisassem aos colegas! O engajamento foi rápido e os alunos já começaram a nos contactar para participar”, explicou o educador Bruno Tabosa, um dos organizadores do momento.

O primeiro Intervalo realizado contou com uma boa participação. “Tivemos uma boa adesão para o primeiro dia e os alunos estavam bem participativos!”, acrescentou Bruno Tabosa. Todos que fazem parte da comunidade acadêmica podem participar, como estudantes, educadores, técnicos administrativos e comunidade no entorno da nossa Faculdade.

De acordo com o educador Jorge Coutinho, um dos organizadores, a ideia é acolher qualquer pessoa que queira participar de leitura bíblica, independentemente de religião. Todos são bem-vindos. “Quem quiser participar pode comparecer nesta terça-feira (02), já temos um grupo de WhatsApp formado para receber novos integrantes”, informou o educador Jorge Coutinho. O convite está feito!

Publicado por Marcelle Santana

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre