FICR MARCA PRESENÇA NO II FÓRUM NACIONAL DE ESTUDANTES

Entre os dias 20 e 22 de setembro, Brasília recebeu o II Fórum Nacional de Estudantes do Grupo UBEC. A FICR, representada por Vanilson, Eduarda e Liliane dos cursos de Administração e Psicologia, e pelo coordenador de Pastoralidade, José Cordeiro, marcou presença e se destacou no evento.
O fórum proporcionou um espaço de diálogo, formação e escuta ativa, onde os estudantes puderam desenvolver suas habilidades de liderança e contribuir para o crescimento do Grupo UBEC, da sociedade e de si mesmos.
Em um momento de grande importância, a estudante Eduarda foi eleita pelos participantes para integrar a Comissão Nacional de Estudantes do Grupo UBEC. Essa conquista demonstra o reconhecimento do trabalho da FICR e a confiança depositada em seus representantes. Eduarda agora terá a responsabilidade de ser a voz dos estudantes das diversas unidades do grupo, defendendo seus interesses e contribuindo para a construção de um futuro mais promissor.
As palavras do Padre Geraldo ecoam em nossos corações, inspirando-nos a continuar sonhando e trabalhando em prol do Grupo UBEC. “Temos expectativas que nossos jovens nos ajudem a sonhar com o presente e o futuro do nosso grupo UBEC”, afirmou o Padre.
A FICR celebra o desenvolvimento e a colaboração de seus estudantes nesse projeto transformador. A participação ativa no fórum demonstra o compromisso da instituição com a formação integral de seus alunos e com a construção de uma comunidade mais justa e fraterna.
Publicado por Marybel Oliveira

03 outubro 2024
FICR PARTICIPA DA 1ª CONVENÇÃO NACIONAL DE POLOS CATÓLICA EAD
01 outubro 2024
EDUCA – Exame Unificado Avalia o Desempenho dos Estudantes
30 setembro 2024
Boas práticas de RH no eSocial são tema de palestra na FICR.