out

FICR celebra convênio com a Defensoria Pública.

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) firmou, na última quinta-feira (17), uma importante parceria com a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPPE). O convênio, que abre portas para a realização de diversas atividades práticas pelos estudantes do curso de Direito, representa um avanço significativo na formação dos futuros profissionais da área jurídica.

Para o coordenador do curso de Direito da FICR, professor Bruno Tabosa, a parceria com a DPPE reafirma o compromisso da instituição com a excelência no ensino. “Essa parceria permite que nossos alunos ampliem suas vivências através do nosso núcleo de prática jurídica, entrando em contato com a realidade da advocacia e contribuindo para a defesa dos direitos da população mais vulnerável”, destacou.

A solenidade de assinatura do convênio contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Defensor Público Geral, Dr. Henrique Seixas, e os professores Frederico Barros, coordenador geral acadêmico da FICR, e Bruno Tabosa, coordenador do curso de Direito. A Dra. Lúcia Autran e a Dra. Dandy de Carvalho também representaram a Defensoria Pública no evento.

Publicado por Marybel Oliveira

21 outubro 2024
FICR promove 4ª edição do Circuito Social
18 outubro 2024
FICR realiza 4ª edição do TECH TALKS
16 outubro 2024
FICR marca Presença no Acelere Experience.