dez

ESTUDANTES EMPLACAM ENTRE OS MELHORES PROJETOS DO PORTO DIGITAL.

No último dia 18, os estudantes do 2º ao 5º períodos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR), marcaram presença no Porto Digital, participando do DEMODAY 2023.2.

O evento é voltado para a apresentação dos melhores trabalhos produzidos pelos estudantes de ADS, na disciplina de Residência Tecnológica, realizados durante o período letivo, e que são orientados por mentores, membros das empresas parceiras do Porto Digital, propondo soluções inovadoras para cases reais da sociedade, lincados com o setor privado, gerando oportunidades de empregabilidade para os alunos.

Neste Demoday, foram emplacados 5 projetos da FICR nas etapas: Rise Up (2º período), Growup (3º período) e Take Off (4º e 5º períodos), um porcentual excelente entre os demais conveniados do Porto digital. Os Estudantes FICR, desde o 1 º período vem se destacando nesses projetos, e criando possibilidades de ingresso no mercado, que é um diferencial para quem é aluno da instituição.

Publicado por Marybel Oliveira

25 junho 2024