out

EDUCA – Exame Unificado Avalia o Desempenho dos Estudantes

No dia 24 de outubro, todos os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) participarão do Exame Unificado de Competências Acadêmicas (EDUCA).

O EDUCA é uma importante ferramenta que avalia o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos de seus cursos, além de verificar as competências e habilidades adquiridas ao longo da graduação. A prova será composta por 40 questões objetivas, sendo 10 de formação geral e 30 de conhecimentos básicos e específicos de cada curso.

O exame terá duração de três horas. As turmas do período matutino farão a prova das 9h às 12h, e as turmas do período noturno das 18h30 às 21h30. O EDUCA terá valor de (1) ponto e a pontuação obtida pelo estudante será atribuída em todas as disciplinas cursadas, exceto nas disciplinas de Estágio e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O cronograma com a listagem das salas será divulgado em breve. Os estudantes devem comparecer no turno em que estão regularmente matriculados. Para mais informações, entrem em contato com os coordenadores de curso ou com a Central de Atendimento da FICR pelo telefone (81) 2127-0500 ou pelo e-mail faleconosco@ficr.edu.br.

Publicado por Aminy

03 outubro 2024
FICR PARTICIPA DA 1ª CONVENÇÃO NACIONAL DE POLOS CATÓLICA EAD
30 setembro 2024
Boas práticas de RH no eSocial são tema de palestra na FICR.
27 setembro 2024
FICR MARCA PRESENÇA NO II FÓRUM NACIONAL DE ESTUDANTES