Católica Virtual abre inscrições para o Vestibular 2017.2

Encontram-se abertas as inscrições do Vestibular da Católica Virtual (Universidade Católica de Brasília-UCB) para os cursos de graduação, do segundo semestre letivo de 2017. Os interessados poderão se inscrever através do link www.catolicavirtual.br/processo-seletivo-graduacao, até o dia 27 de julho, para quem fará a prova no dia 29 de julho, e até 03 de agosto, para quem fará a prova no dia 05 de agosto.

Os cursos oferecidos no Polo Recife Apipucos são Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Gestão de TI, Comércio Exterior, Gestão de RH, Gestão Financeira, Letras (Hab. Português), Pedagogia e Segurança da Informação. Além do vestibular, o candidato também pode ingressar na Católica Virtual através da Nota do Enem, como Transferência Externa ou Admissão de Graduados (Portador de Diploma).

O Polo Recife Apipucos da Católica Virtual funciona na Faculdade Marista / Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR), no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife. A UCB e a FICR são instituições de ensino superior mantidas pela UBEC, União Brasiliense de Educação e Cultura, tradicional grupo educacional, com sede em Brasília.

Para maiores informações, os candidatos poderão ligar para Florrie Fernandes, através do fone 81 98898.2039 ou mandar um e-mail para polorecife@ucb.br.

www.catolicavirtual.br

25 junho 2024