ago

Calourada é recepcionada com muita alegria na FICR

Na última segunda-feira (05), a Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife-FICR, recebeu os novos estudantes com muita festividade.

Energia e entusiasmo não faltaram na chegada da calourada que foram recepcionados com música, pipoca, algodão doce e plataforma 360º, tornando o momento muito divertido.
Os estudantes foram abraçados e recepcionados pelos veteranos de cada curso, sendo marcados com tinta corporal com o nome do seu curso e da FICR, uma dinâmica que apresenta a missão de acolhimento da IES.

Na ocasião os calouros participaram de palestras motivacionais, e os boas-vindas foi direcionada pela Diretora geral Polyana Moreno, onde puderam conhecer um pouco sobre a FICR e a liderança da instituição.
Desejamos que esse início de ciclo seja de muito sucesso, e que cada estudante se sinta parte da família FICR.

Publicado por Marybel Oliveira

24 julho 2024