Alunos de Direito participam de aula prática na PGE-PE

Na manhã do dia 11 de maio, um grupo de alunos de Direito (5º período manhã) da Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR), que atualmente estão cursando a disciplina Direito Administrativo 1, participaram de uma aula prática na sede da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE), no Centro do Recife.

De acordo com o professor Salomão Abdo Aziz, os estudantes conheceram toda a estrutura de funcionamento do órgão público, os setores e a forma de divisão de trabalho. “Esse tipo de atividade faz com os que os alunos entendam e tenham uma visão de como funciona as diversas áreas jurídicas e possam aos poucos formar a sua visão a respeito das carreiras”, destacou.

A visita dos alunos da instituição contou com a presença do Procurador-Geral do Estado, César Caúla, e do diretor do Centro de Estudos Jurídicos da PGE-PE, Paulo Rosenblatt, além de vários outros procuradores.

25 junho 2024
Estudantes realizam oficina de Power Point