FICR marca Presença no Acelere Experience.

Nos dias 9 e 10 de outubro, no Ginásio Geraldão o Acelere Experience reuniu mais de 18 mil estudantes do ensino médio, ansiosos por desvendar os mistérios do futuro. A FICR marcou presença nesse grande encontro, oferecendo aos jovens informações sobre seus cursos de destaque, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Enfermagem, Psicologia e outros.
Durante os dois dias de evento, nossa equipe esteve à disposição dos estudantes, tirando dúvidas sobre as diversas opções de cursos e oferecendo todo o suporte necessário para que cada um possa traçar seu futuro profissional.
Acreditamos que a educação é o caminho para um futuro mais justo e próspero. Por isso, a FICR está comprometida em oferecer aos jovens as melhores oportunidades para construir uma carreira de sucesso. Venha conhecer nossos campus, conversar com nossos coordenadores e descobrir a graduação perfeita para você!
Publicado por Marybel Oliveira

03 outubro 2024
FICR PARTICIPA DA 1ª CONVENÇÃO NACIONAL DE POLOS CATÓLICA EAD
01 outubro 2024
EDUCA – Exame Unificado Avalia o Desempenho dos Estudantes
30 setembro 2024
Boas práticas de RH no eSocial são tema de palestra na FICR.