2020
set
08
Eventos

Semana da Gestão

ter, 08 set, 19:00 - qui, 10 set, 19:00
Local: On-line

As palestras acontecerão o vivo pelo Meet:

08/09: meet.google.com/zpt-eqrj-gat

09/09: meet.google.com/dzm-sxvx-ums

10/09: meet.google.com/vtk-evjv-mru

 

Palestrantes:

Danilo Monteiro – Bacharel em Administração pela UFPE, pós graduado em Administração Financeira pela UFPE e mestre pela Universidad del Cema- Buenos Aires. Carreira Profissional- Brasil Fedex Brasil e Sebrae (Agente Local de Inovação). Argentina: Thomson Reuters, Moody´s Investor Service e SAP (Especialista de Operações Financeiras).

Renata Berenguer – Doutoranda e mestre (2014) em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atuou como auditora financeira-contábil na Ernst & Young (EY) e como Agente Local de Inovação no SEBRAE/CNPQ. Atualmente, é professora de graduação e pós-graduação nas áreas de finanças, métodos quantitativos e gestão de projetos.

Arnaldo Duarte – Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (2001). Especialista em Controladoria e Finanças pela Faculdade para o Desenvolvimento de Pernambuco. MBA em Gestão de Ministério Público pela Faculdade de Administração de Pernambuco – FCAP-UPE. Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco. Técnico Ministerial do Ministério Público de Pernambuco. Conselheiro do Conselho Técnico-Pedagógico da Escola Superior do Ministério Público de Pernambuco.

Raivalda Reis dos Santos – HR Business Partner- – Consultora de RH na Ford Motor Company – Formação Internacional em Coaching

Publicado por FICR