2019
nov
18
Administração

O impacto da mudança da previdência na vida do profissional RH

seg, 18 nov, 19:00, 20:30
Local: FICR

Objetivo do Curso: Evidenciar os impactos que as mudanças na Previdência Social geram para os profissionais de Recursos Humanos.

Palestrantes:

Flora Costa

Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2011), mestrado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2017) e Atualmente é doutoranda (2018) também na Universidade Católica de Pernambuco. Professora Celetista na Faculdade Imaculada Conceição do Recife (antiga Marista) desde 2016, leciona para o curso de Direito e Administração. Professora na Faculdade Salesiana do Recife, na graduação em Direito. Leciona como Professora Convidada na Pós Graduação da Escola Superior de Magistratura Trabalhista, 6ª Região; Faculdade Estácio e na Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Universidade Católica de Pernambuco. É autora do livro O amargo Doce do Açúcar: Análise Crítica das Ações Penais sobre Trabalho Escravo distribuídas no Estado de Pernambuco nos anos de 2009 a 2015.

Joaquim Soares

Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Católica de Pernambuco (1986). Especialista em Direito Processual Pela Universidade Patiguá (2002). Instrutor da Escola Fazendária do Estado der Pernambuco ESAFAZ – PE, nos curso de Direito Tributário para Auditores Fiscais. Coordenador da ESA – OAB – PE – Escola Superior de Advocacia da OAB – PE Na Pós Graduação. Professor na área de Direito na Pós-graduação da ESA/OBA-PE. Cronista convidado do Suplemento Literário Semestral da Academia Pernambucana de Letras. Atualmente é professor da Faculdade Imaculada Conceição do Recife. Advogado militante na área de Direito Empresarial, Tributário e Previdenciário.

Vítor Rocha

Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2012) e mestrado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2017). Atualmente é membro da Comissão de Seguridade Social (CSS) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pernambuco e advogado do escritório Baptista e Vasconcelos advogados associados.

Publicado por FICR