nov

Aprendendo a Investir no Mercado de Ações

seg, 18 nov, 19:00, 22:00
Local: FICR

Objetivo do Evento: Prestar orientações sobre Educação Financeira tendo como tema “Investimentos” com enfoque no Mercado de Ações.

Palestrantes:

Prof. Marcelino Caetano

Mestre em Administração com habilitação em finanças pela UFPE (2013), possui MBA em Controladoria (2006) e graduação em Administração de Empresas (2005) pela Universidade Federal de Alagoas. Atualmente Professor Efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), foi Coordenador de Fundos e Programas e Supervisor de Auditoria Interna na Perpart S/A, Consultor do Sebrae – PE e Sócio Administrador da Empresa Cavalcante & Caetano Consultoria Ltda., atuando em assessoramento para às empresas em gestão administrativa e financeira. Palestrante e professor.

Prof. Paulo Galdino

Auditor fiscal do tesouro estadual – Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco e Professor.