Estudantes da FICR brilham no 26º CBCENF

A Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife (FICR) mais uma vez demonstrou a excelência de seu curso de Enfermagem ao participar do 26º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). Realizado entre os dias 16 e 19 de setembro no Centro de Convenções do Recife, o evento reuniu os principais nomes da área e proporcionou aos estudantes da FICR a oportunidade de apresentar seus trabalhos e trocar experiências com profissionais renomados.

Os trabalhos apresentados pelos alunos da FICR foram amplamente reconhecidos, demonstrando o alto nível de conhecimento e dedicação dos futuros enfermeiros. A coordenação do curso de Enfermagem da FICR, sob a liderança da Prof.ª Thayanne Falcão, e os professores Taciana Mirella e Marlon Alex, acompanharam de perto os estudantes durante todo o processo, oferecendo orientação e suporte.

“A participação em eventos como o CBCENF é fundamental para a formação dos nossos alunos”, afirma a Prof.ª Thayanne Falcão. “Além de proporcionar o reconhecimento do trabalho desenvolvido, o congresso oferece a oportunidade de expandir os conhecimentos e de criar uma rede de contatos com profissionais da área, o que é essencial para o futuro profissional”.

A participação dos estudantes da FICR no 26º CBCENF reafirma o compromisso da instituição com a formação de profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Publicado por Marybel Oliveira

23 setembro 2024
Seminário Aborda Solução Rápida para Disputas Trabalhistas
11 setembro 2024
Aula Magna de Administração traz o tema IA para debate.
03 setembro 2024
PIX: nova modalidade de pagamento da mensalidade está disponível