jun

Participe do “Amigo Indica” e ganhe descontos

A Campanha Amigo Indica 2023.2 foi lançada pela Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife. Os estudantes que indicarem amigos para os cursos de graduação podem conquistar descontos de até 100%. Para cada novo aluno indicado, a FICR concederá 5% de desconto nas mensalidades do estudante veterano ou calouro que indicar novos estudantes para o semestre de 2023.2. Para ter direito ao desconto, o novo estudante deverá se matricular no processo seletivo do segundo semestre de 2023 e pagar a matrícula até a data de vencimento do boleto. Quanto mais indicação, mais desconto você poderá conquistar, podendo acumular até 100% de benefício!

Importante!

O benefício será válido ao indicante enquanto o amigo indicado permanecer matriculado na Instituição e será renovado automaticamente nos prazos estipulados pela IES. O desconto deverá ser solicitado pelo próprio estudante dentro do Portal do Aluno, a solicitação deverá ser enviada para o Departamento Financeiro.Não se esqueça de informar sua matrícula ou CPF e nome do aluno indicado na solicitação. Ressaltamos que o desconto será concedido na futura parcela a ser gerada e que o benefício deve ser requerido a cada período letivo no setor de atendimento ao aluno de cada Unidade.

Quer saber mais sobre o benefício?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelos canais:

E-mail: centraldeatendimento@ficr.edu.br

Publicado por Marcelle Santana